Nós por nós mesmos! =)

Somos um casal. Trabalhamos, sonhamos e realizamos juntos.
Eu, Ueliton, comecei primeiro na fotografia, há mais de oito anos.
Há mais de sete anos me dedico a fotografia de casamento. Além de fotógrafo, sou professor na Oficina de Fotografia, sócio da Clak Filmes, palestrante e mentor de fotógrafos.

Larissa é Bióloga de formação, mas respira fotografia de casamento comigo há pelo menos cinco anos.
Meu braço direito em todo o processo, desde o atendimento, passando pela produção dos ensaios, making of da noiva, cerimônia, festa, curadoria das fotos, tratamento de imagens e produção de álbum. Resumidamente: TUDO 🙂

Amamos muito isso tudo. Nos envolvemos e nos dedicamos muito aos casais que vamos fotografar. Buscamos isso para tornar a nossa fotografia pessoal, assim como é o casamento em si.

Como todas as pessoas, não somos só trabalho. Adoramos viajar. Sempre que podemos botamos o pé na estrada. Quando é pra fotografar casamento, o sorriso no rosto é maior ainda. Isso nos traz uma riqueza cultural inimaginável e as experiências são indescritíveis.

Apesar de gostar de conhecer o novo, curtimos muito nosso cantinho também. Filmes, séries, música, vinhos, cervejas especiais, cafés, culinária… Não necessariamente nesta ordem. Gente, tem coisa melhor que comer? E comer harmonizando com um belo vinho? Não, não somos “enochatos”, mas apreciamos muito o néctar de Baco.

Essa é nossa essência… Nosso estilo de vida.

Acreditamos que para a fotografia do seu casamento ser boa, é preciso haver identificação dos noivos com o seu fotógrafo, no nosso caso, com seus fotógrafos. A experiência nos mostrou isso. Nós precisamos nos conectar e conhecer a fundo tudo que se passa para entregar uma reportagem completa, surpreendente e emocionante.

Com o tempo aprendemos que para alcançar um nível satisfatório de qualidade, é inviável fotografar todo final de semana. Por conta disso limitamos este número a 20 casamentos por ano.

Se você vai casar, se interessou pela forma que desenvolvemos o nosso trabalho e é de perto da gente, podemos marcar um bate papo pessoalmente em nosso escritório. Se não é de perto, mas se interessou, podemos falar muito mais sobre nosso trabalho e apresentar nossa proposta através de videoconferência.

Obrigado por nos ler até aqui 🙂

É um prazer ter você no nosso site.

Abraços,

Ueliton e Larissa