Eu acho muito importante o making of do noivo!

Assim como vejo beleza e sentimento no making of da noiva, principalmente quando acontece num lugar “exclusivo”, também é possível ter belas imagens dos noivos nos momentos que antecedem o casamento.

Acredito que a beleza disso tudo não está diretamente ligado ao barbear, ou a vestir a camisa e ajeitar a gravata. Acho que vai além.

Um exemplo:
No casamento da Bruna e do Rubens, fiz o making of do Rubens enquanto a Larissa fotografava o making of da Bruna.

No primeiro momento, Rubens e seu pai foram se barbear juntos. Dentre as coisas que eles falavam neste instante, algo me chamou a atenção. Na primeira vez que o Rubens fez a barba, seu pai estava junto a ele ensinando e no dia do casamento este momento se repetiu. Dava pra notar a expressão de alegria e orgulho no olhar dos dois.

Depois chegaram seus primos e ai a farra ficou completa rs

Muitos noivos não gostam nem de pensar em ter a sua arrumação para o casamento fotografada, as noivas que me leem podem confirmar isso nos comentários. Entretanto, o que costumo dizer é que não interfiro em nada do que acontece no making of, mas, entendo que há muitos fotógrafos que preferem as poses. Gosto de fotografar a coisa da forma que ela acontece. Isso torna tudo mais leve e tranquilo para quem não gosta de câmera.

Um álbum com momentos de preparação de ambos, principalmente quando tem pessoas ligados ao casal e que querem seu bem, torna-se completo. Só o making of da noiva fica aquela sensação de que o noivo é um mero detalhe no casamento. Algo que eu discordo veementemente.

Se concorda ou discorda, comenta ai =)

Forte abraço e até a próxima

BR0027
BR0033
BR0091
1BR0095
1BR0104
2BR0115
1BR0144